domingo, 26 de abril de 2015

My Sunday

O meu Domingo está a ser passado assim. Tive de fazer uma síntese de dois capítulos do "Memorial de Convento" que por sinal, deram mais trabalho do que aquilo que aparentava, mas felizmente, tive uma pequena ajuda que me valeu imenso e que me ajudou também a acabar isto mais rápido. Concluindo isto, terei agora de estudar para o teste que vou ter na terça e a sorte é que posso dizer que até percebo relativamente bem a matéria, o que é logo bastante bom.
Ando tão cansada ultimamente, entre trabalhos e mais trabalhos, aulas de código e tudo o mais, confesso que tem sido um pouco (muito) desgastante. Se há coisa da qual não gosto é de não ter o devido tempo para mim e para as minhas coisas. É meio caminho andado para andar chata e mal disposta. Mas pronto. 
Passando à frente, estou completamente rendida por umas calças da stradivarius e, incrivelmente por um playsuit da H&M e por uma bolsa da primark, é rara a vez em que entro nessas lojas e algo me cativa mas desta vez, foi o contrário. Espero poder comprar essas peças o mais rapidamente possível, assim que tiver disponibilidade e dinheiro.
O post de hoje foi mais calmo e um pouco fora do contexto mas também quero evitar estar longe daqui como estive nos últimos dias, portanto, foi isto.
Espero que tenham tido um bom fim-de-semana meninas.

Luxury Prime.

2 comentários:

  1. pensa que todo esse teu esforço mais tarde vai ser compensado, e não há nada melhor do que esse sentimento de dever cumprido :)

    ResponderEliminar