sexta-feira, 24 de abril de 2015

Details

Bom dia meninas, hoje é sexta-feira, finalmente não é? E digam-me lá se há algo melhor do que uma sexta-feira sem aulas... é logo sinal de fim-de-semana prolongado e que bem que sabe.
Hoje venho mostrar-vos uma pequena parte do look de ontem. O casaco é a minha mais recente aquisição da zara é claro, adorei-o mal lhe pus os olhos em cima, já para não falar dos simples mas adoráveis pormenores dele e a sua cor. Adoro coisas diferentes.
Os brincos... os brincos dão logo outro ar a qualquer outfit e eu pessoalmente gosto bastante destes e senão me engano são da nova coleção da parfois. O colar é aquilo que eu nunca tiro, tem a inicial do meu namorado e comprei-o na loja online "Make it Real Store" que podem ver aqui, tem coisas giríssimas e a preços super acessíveis, dêem uma espreitadela.
E pronto é isto, espero que gostem e tenham um bom fim-de-semana. Aproveitem para descansar e repor energias, como eu.

Luxury Prime.


Sem comentários:

Enviar um comentário