quinta-feira, 14 de maio de 2015

Today







Sei que tenho andado afastada daqui, e com muita pena minha é claro, mas estou no ultimo ano do meu curso e tem sido uma completa confusão já para não falar que tenho de relacionar as aulas de código com isso. Conclusão: saio de casa às 8h da manhã e muitas das vezes só chego às 21h, cansada obviamente. Finalmente hoje consegui ter um tempinho para mim, ou melhor dizendo, para o blog. O look de hoje, como podem ver, é tudo à base de cores claras e frescas para combinar com este bom tempo, se bem que a temperatura baixou ligeiramente e o vento apareceu, vamos lá ver se melhora. É um visual bastante descontraído e simples em que o casaco (a minha mais recente aquisição), os anéis e as botas dão aquele ar mais casual. Ah, é verdade, vou já já responder aos vossos comentários. Gostaram? Um bom resto de semana meninas.

Casaco: Stradivarius
Top plisado: Zara
Calças: Bershka
Bolsa, argolas, anéis: Parfois
Botas: Not Yet
Relógio: Casio
Sunglasses: Primark
Colar: Make it Real Store (onde podem ver aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário