terça-feira, 7 de abril de 2015

Shopaholic

Olá meninas.
Quem me conhece sabe como eu sou no que toca a compras. Uma verdadeira shopaholic! Sim, é verdade e não me consigo mesmo controlar principalmente quando o nome zara está no meio. Quando me apanho com dinheiro nas mãos o meu pensamento é logo "shopping time" sem tirar nem pôr e sou sincera, sinto-me logo tristonha quando passo um tempinho sem fazer compras que é algo que eu tanto adoro. Aliás, quem não adora? Quem não adora sair do centro comercial com uns saquinhos recheados de coisas de que tanto gostamos, não é mesmo? É uma sensação otima e radiante, falo por mim pelo menos.
O post de hoje é para vos mostrar algumas peças e acessórios que espero poder adquirir muito em breve:











primeiras 9 peças Zara; alpercatas e brincos Parfois; top Bershka

Não são lindas? Pois é, estou completamente rendida e apaixonada pelas peças. Óbvio que o ideal era poder comprar tudo ao mesmo tempo mas isso também não pode ser claramente, mas aos poucos e poucos vou lá. É verdade, em breve vou começar a fotografar alguns dos meus outfit's para partilhar aqui convosco.

Hope you like!

Luxury Prime.


Sem comentários:

Enviar um comentário